quinta-feira, 26 de junho de 2014

JUSTIÇA FEITA APÓS 32 ANOS. ARGÉLIA CLASSIFICADA!

Argelinos comemorando a classificação pela para as oitavas de final pela 1ª vez em sua história.
  Em Curitiba a maior emoção do dia ficou por conta da classificação da Argélia para as oitavas pela 1ª vez em sua história em Copas. Após enorme injustiça ocorrida na Copa de 1982, onde Alemanha e Áustria combinaram o resultado de um jogo se classificando e desclassificando a Argélia que havia ganho da Alemanha na estreia, dessa vez os argelinos conseguiram empatar com a Rússia por 1x1 e se classificar para as oitavas de final. No outro jogo do grupo em São Paulo a Bélgica venceu a Coréia por 1x0 e garantiu o 1º lugar no grupo desclassificando os coreanos.

Thomas Müller comemorando o gol contra os EUA.
 Nos jogos das 13hrs, em Recife, com muita chuva e pouca vontade de jogar, Alemanha e Estados Unidos praticamente classificados não se esforçaram muito e apenas esperavam o tempo passar e comemorar a classificação. O único fato relevante foi o gol de Thomas Müller que se igualou a Neymar e Messi na artilharia da Copa com 4 gols. O resultado de 1x0 classificou os dois países já que em Brasília o jogo foi bem abaixo das expectativas. O time de Gana mais preocupado com os prêmios monetários recebidos na véspera do jogo e o time de Portugal com exceção de Cristiano Ronaldo é muito fraco.
Pepe expulso contra a Alemanha.
O jogo acabou 2x1 para os portugueses que ficaram em 3º lugar empatados com os americanos, porém perdendo no saldo de gols em virtude da goleada sofrida para a Alemanha na estreia e assim os portugueses acabaram se despedindo da Copa. Resultado que pode ser colocado na conta do zagueiro Pepe expulso contribuindo bastante para a essa goleada.
 
 
Dessa forma foram definidos os últimos confrontos das oitavas de final:
30/6 – 17hrs – Porto Alegre – Alemanha x Argélia
1/7 – 17hrs – Salvador – Bélgica x Estados Unidos
Amanhã será publicada a prévia com os palpites para todos os jogos das oitavas de final. Então não percam e aproveitem pra deixar seus palpites.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário